Dia dos Pais

Já parou para pensar que ser pai é muito importante?

Para as crianças o pai é um herói, uma inspiração, um exemplo para seguir (e talvez desafiar), a pessoa em quem se pode confiar. É nos olhos do pai que a criança busca a força para superar seus desafios, seja andar pela primeira vez em uma bicicleta sem rodinhas ou aguentar firme a primeira vacina de injeção.

pais 2Enquanto o tempo passa, a relação evolui. O pai deixa de ser infalível, mas nem por isso passa a ser menos inspirador. Ao contrário, ao perceber quantos desafios são enfrentados todos os dias, e como ele consegue se manter forte apesar de tudo, os filhos encontram no pai o apoio para continuar fazendo o melhor dia após dia.

Pai é aquele que cuida, ama, protege, dá a mão, apoia e está presente. Seja ele o pai, um tio, um amigo mais velho, o avô ou mesmo o padrasto.

Venha celebrar o Dia dos Pais na Acallanto.

No dia 15 de agosto, sexta-feira, às 16 horas na Unidade Adulto, você curte um duo de cordas com festival de tapioca e também poderá aproveitar a ocasião para conhecer nosso novo Espaço Kids. Já na Unidade Kids, a comemoração será no mesmo dia às 19 horas, com cantigas infantis e também com festival de tapioca.

Esperamos por você.

Feliz Dia dos Pais!

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *