SAIBA MAIS SOBRE NOSSA CAMPANHA

O problema do abastecimento de água é um assunto que que já faz parte do nosso dia a dia. Na Clínica Acallanto, nos preparamos para passar por esta fase adotando algumas medidas práticas, mas também com uma campanha de conscientização.

3_t

Liv Soban, idealizadora da “Cuidar da Água para Cuidar”, vai explicar um pouquinho sobre como a campanha foi criada e seu objetivo.

Liv, como a Campanha foi criada?

Esta campanha nasceu de um trabalho em equipe. A Acallanto possui uma visão sistêmica muito abrangente e por conseguir pensar horizontalmente, da Diretoria ao Operacional, chega-se sempre nas soluções mais adequadas. Cuidar da Água para Cuidar nasceu de um esforço em conjunto para tratar de um problema tão sério como este período que todos estamos passando.  

Dentro das medidas adotadas como trocar as válvulas das descargas, instalar temporizadores em torneiras e chuveiros e aproveitar melhor a água da chuva, o conceito surgiu desta motivação e da eterna busca de sempre colocar nossos pacientes em nosso centro, em nosso core, em nosso coração. A Acallanto investe 100% de seu tempo em trazer sempre mais qualidade e segurança aos nossos pacientes, não seria diferente nesta ação. 

O conceito de Cuidar da Água para Cuidar vem da própria árvore, nosso símbolo principal, e como ela faz para passar a estiagem com sustentabilidade e vida. Ela pode perder as folhas, alguns galhos, mas sua vida, está sempre lá, intacta. Assim como nossos pacientes que sempre passarão intactos, não importa o que aconteça. 

6_t

Qual o objetivo desta campanha?

Toda campanha que trata sobre estes temas busca uma simples e única meta: a conscientização. Se pensarmos juntos, todos ficaremos bem. Se cuidarmos uns dos outros e nos preocuparmos como sociedade – e não só nas nossas necessidades individuais -, não há crise capaz de nos deter ou tirar nossa sustentabilidade. Assim como a Acallanto, todos deveriam acreditar que #semprehaoquefazer. 

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *