Acallanto confere as novidades da área médica Feira Hospitalar

Quando a gente se preocupa em oferecer o melhor cuidado, além do carinho e da atenção, é preciso pensar sempre em como melhorar a parte técnica. Isso faz parte dos nossos princípios, como a gente repete muitas vezes: sempre há o que fazer.
Preocupada em estar atualizada com as mais recentes novidades da área médica, a equipe da Acallanto está presente nos principais eventos, congressos e simpósios. Esta semana, ela participa da Hospitalar, Feira e Fórum Internacional, realizada em São Paulo, que é o maior evento especializado da área, em todo continente americano. 
IMG_0132Elisângela Ribeiro e Andrea Canesin participaram do Congresso de Gestão de Pessoas e Liderança; Wellington, Everton e Claudio, do Congresso de Gestão Financeira e Custos; Ellen Saco, do Congresso de Hotelaria Hospitalar; Aurivânia e Damaris, do Congresso de Qualidade e Segurança do Paciente e Liv Soban, do II Congresso de Design e Operação Hospitais, Metrópoles da Saúde.
IMG_0130
IMG_0131
 
Segundo Liv Soban: “Toda a equipe deveria participar para conhecer as tendências em todos os setores de saúde. É uma mostra ampla, que traz muita inovação e diferenciais importantes para todas empresas estarem atualizadas, não só no que diz respeito à tecnologia, mas também em relação às mais recentes práticas de gestão hospitalar.”
IMG_0128
A Feira Hospitalar acontece no Expo Center Norte, de 19 a 22 de maio. Mais informações no site: www.hospitalar.com

 

 

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *