Gestão Estratégica na Medicina é tema de Encontro Inédito para Médicos e Gestores de Clínicas e Consultórios

Gestão de Negócios, Planejamento, Marketing Estratégico, Tendências e Oportunidades do Mercado da Saúde. Estes são alguns, entre os diversos temas, que compõem a 1ª Conferência de Gestão Estratégica na Medicina que acontecerá entre os dias 2 e 3 de Dezembro de 2013 em São Paulo. À primeira vista, pode parecer mais um evento para executivos como tantos outros organizados nacional e internacionalmente, mas um fator distingue este encontro de todos os demais: ele é focado exclusivamente para médicos e gestores de clínicas e consultórios das mais variadas especialidades.

O Medical Management Brazil – MMB – é um encontro inédito com objetivo de oferecer aos médicos, gestores de clínicas e proprietários de empreendimentos no setor da saúde as mais modernas técnicas e ferramentas de gestão, trazendo os mais reconhecidos experts do mercado em suas áreas de conhecimento para compartilhar experiências de sucesso com os participantes da conferência.

A economia aquecida do país nos últimos anos motivou um inevitável movimento de empreendedorismo de muitos médicos e gestores para a abertura de clínicas próprias e novas unidades dos negócios já estabelecidos. “Hoje uma clínica privada, exerce uma função muito importante para a saúde no país, como a Clínica Acallanto que oferece um atendimento exclusivo, humanizado, com médicos e equipe de atendimento. A Acallanto é uma clínica de cuidados paliativos e de retaguarda, adota medidas e um modelo de gestão próprio, com uma equipe integrada e com excelentes resultados, tanto para a saúde dos pacientes, para o atendimento, quanto para os profissionais que trabalham na clínica”, completa Liv Soban, Diretora de Marketing da Clínica Acallanto e palestrante do painel de discussão de marketing da MMB.

Entre os destaques do evento estão os painéis ligados ao marketing estratégico e comunicação ética para empreendimentos médicos, gestão estratégica financeira para clínicas de alta performance, novas tecnologias, sistemas de informação e soluções para o setor, além de painéis e debates sobre as melhores práticas para planejamento, gestão de pessoas e de clientes.

Medical Management Brazil – 1ª Conferência de Gestão Estratégica na Medicina

2 e 3 de Dezembro de 2013 – São Paulo Center – São Paulo, SP

Informações e Inscrições: (11) 3266-3591 | contato@blueoceanevents.com.br

 

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *